sexta-feira, 20 de julho de 2007

Piadas de Super herois

Dois sujeitos bêbados conversam no topo de um prédio:
"Duvido que você fica na beiradinha, em um pé só"
"Se você fizer eu faço"
"Tá bom", diz o primeiro, que vai lá e fica em um pé só na beirada. O segundo, vendo
aquilo, faz igual.
"Agora eu quero ver você fazer o quatro ali na beirada"
"Se você fizer eu faço"
"Xerto", diz o primeiro, que vai lá e faz o quatro. O segundo, vendo aquilo, faz igual.
"Pois se você é macho mesmo, agora plante uma bananeira na beirada"
"Xe voxê fizer eu faxo"
"Tá bom", diz de novo o primeiro, que vai lá e planta a bananeira. O segundo bêbado,
mais uma vez vendo aquilo, faz igual.
"Pois agora eu quero ver você se jogar lá embaixo", desafia o primeiro.
"Xe-xe-xe voxê fizer... eu faxo", diz o segundo, ainda bêbado mais meio reticente. O
primeiro sujeito, no entanto, pula de cima do prédio (de uns dez andares, mais ou
menos), atinge o solo lá embaixo, levanta-se, sobe as escadas e ao chegar no topo
desafia: "Agora é sua vez"
O segundo indivíduo, então, pula... e se esborracha lá embaixo.
As pessoas ao pé do prédio se juntam em torno do cadáver, olham lá pra cima, de
onde o primeiro bêbado ri até estourar, e surge o comentário geral:
"Esse Super-Homem quando bebe é um mal-caráter..."

Nenhum comentário: