segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Israel - Somewhere Over The Rainbow

Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Em algum lugar além do arco-íris, Bem lá no alto E os sonhos que você sonhou Uma vez em um conto de ninar Em algum lugar além do arco-íris, Pássaros azuis voam E os sonhos que você sonhou Sonhos realmente se tornam realidade Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim Onde problemas derretem como balas de limão Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, porque então, oh porquê eu não posso? Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Bem, eu vejo os céus azuis e as nuvens brancas E o brilho do dia Eu gosto do escuro e eu penso comigo Que mundo maravilhoso As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão no rosto das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos Dizendo, "como vai você?" Eles estão realmente dizendo, "eu... eu amo você!" Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer Eles vão aprender muito mais do que Nós saberemos E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim Onde problemas derretem como balas de limão Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto E o sonho que você desafiar, porque, oh porquê eu não posso? Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo Ooooo oooooo oooooo

Nenhum comentário: